“Parecia filme de terror”: casal relata 12 horas parado na BR-101 após explosão de carreta

Trecho do Km 233 da BR-101, eme Palhoça, foi liberado por volta das 5h desta segunda-feira (7)

07/04/2025 | Por: NSC Total

“Parecia filme de terror”: casal relata 12 horas parado na BR-101 após explosão de carreta

(Reprodução)

tombamento e explosão de uma carreta no início da tarde deste domingo (6) deixou o trecho do Km 233 da BR-101, em Palhoça, interditado em ambos os sentidos por quase 16 horas. O acidente fez com que motoristas que transitavam na pista no momento da ocorrência ficassem parados no local até às 5h desta segunda-feira (7), quando. 

Aparecida Maria Vieira, de 56 anos, ficou presa no trânsito do sentido Sul do Morro dos Cavalos junto com o seu marido. Moradora da Pinheira, em Palhoça, ela estava retornando para casa após um consulta médica, às 18h30min, quando se deparou com o congestionamento e precisou virar a noite na rodovia. 

 É uma situação muito triste, né? É complicado. Aquilo ali parecia até para a gente que está aqui na estrada, parecia um filme de terror, parecia um filme. A gente viaja na mente porque eu nunca tinha visto isso, nunca tinha passado por uma situação dessa de ficar na BR, de “dormir na BR”, porque dormir ninguém consegue. É um medo, mas aqui eu vi que os caminhoneiros se unem e eles ajudam. São umas pessoas maravilhosas — relatou Aparecida ao NSC Total

Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe